Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Pátria e Querência
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Ypiranga encara o Juventude nesta segunda-feira (22)

Publicado 22/03/2021 às 08:14

Foto: João Normando

Após empatar com o Penarol(AM) e garantir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Ypiranga entra em campo novamente pelo Gauchão nesta segunda-feira (22), contra o Juventude. Válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, a partida acontece no Colosso da Lagoa, às 22h.

Depois de vencer o time de Murici -AL na última terça-feira pela primeira fase da copa do Brasil  time do Juventude se prepara para enfrentar o Ypiranga. Nesta segunda -feira (22), o time de Caxias do Sul se desloca até a cidade de Erechim onde enfrenta a equipe do Ypiranga no estádio Colosso da Lagoa ás 22h (horário de Brasília) ela quinta rodada do campeonato Gaúcho.

Com 07 pontos, o Canarinho ocupa a quinta colocação no campeonato. O Juventude, com apenas uma vitória em 4 partidas, somou apenas 3 pontos e ocupa a nova posição na tabela.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

YPIRANGA

Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mário; Mikael, Clayton, Jean Silva, Mossoró e Caprini; Cristiano. Técnico:  Junior Rocha.

JUVENTUDE

Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; Capixaba, Elton, Guilherme Castilho e Marcos Vinicios; Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: Paulo Henrique (expulso).

MAIS LIDAS