Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

1º Kerb Gastronômico de Erechim realiza ação social e entrega cucas para organizações sociais

Publicado 4/10/2023 às 10:23

O 1º Kerb Gastronômico de Erechim – a Oktoberfest 2023, promovido neste final de semana 30/09 e 01/10, pela ACCIE com apoio da Prefeitura de Erechim, além de encantar as milhares de pessoas que passaram por lá, ainda realizou uma ação fortalecendo a responsabilidade social da entidade. Foram distribuídas cucas para organizações sociais da cidade, entre elas o Centro Cultural e Assistencial São Cristóvão (Cecris), o Lar da Criança, o Centro Educativo Cantinho da Luz, a Creche Recriando a Vida, beneficiando crianças e adolescentes que participam das atividades das entidades. Também foram entregues à Polícia Rodoviária Federal e Polícia Rodoviária Estadual, como forma de agradecimento pelo apoio dado durante todo o evento.

O 1º Kerb Gastronômico de Erechim foi um sucesso de resgate e valorização da cultura alemã, com gastronomia típica, muita alegria e diversão. Durante dois dias, milhares pessoas passaram pelos pavilhões onde aconteciam os shows, as apresentações artísticas, o festival da cuca, da linguiça e das cervejas artesanais, o espaço kids e intervenção cênica e o Kerb da Terceira Idade.

O Projeto Atrações Culturais do 1° Kerb Gastronômico de Erechim foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura Federal – Ministério da Cultura, Governo Federal, e contou com o patrocínio das empresas Triel HT, Usitec, Brastelha, Cavaletti, Master, WTEC, Cercena e Ampla.

 

MAIS LIDAS