Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo

Aberta oficialmente em Erechim
a ‘5ª Feira Direto das Lojas’

Publicado 6/03/2020 às 08:36
Corte da fita inaugural por autoridades | Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

Corte da fita inaugural por autoridades  |  Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

Na tarde desta quinta-feira, 5, início em Erechim (RS) a 5ª edição da Feira Direto das Lojas. Autoridades, empresários, expositores e público em geral prestigiaram a abertura oficial, realizada no local (Avenida Sete de Setembro, 1051 – antiga EMA), às 13h. O evento é uma promoção da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) Erechim, em parceria com a Prefeitura.

A união de esforços e colaboração deram a tônica dos pronunciamentos que marcaram a cerimônia. Ao destacar que a Feira chega a sua quinta edição, o prefeito, Luiz Francisco Schmidt, convidou a todos para uma reflexão sobre os encontros que facilitam trajetórias e possibilitam seguir caminhando. “É importante insistir no que se acredita para realizar sonhos. E a parceria entre Prefeitura, legislativo e instituições permite dar andamento a muitos projetos”, completou.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, declarou: “Mais uma vez estamos juntos para impulsionar e ver crescer o comércio da cidade. Isso fortalece toda uma cadeia onde se gera mais emprego e renda, o que se reverte em benefícios para os cidadãos”.

A presidente da CDL, Rosângela Truylia, agradeceu a parceria firmada novamente com a Prefeitura de Erechim, que possibilita a realização de mais uma Feira na qual estão envolvidos mais de 40 expositores. “Aqui estamos oferecendo exclusividade, qualidade, procedência e preço justo”, afirmou a dirigente.

Horários de funcionamento
A Feira Direto das Lojas acontece até domingo, 8, na Avenida Sete de Setembro, nº 1051). Os horários de funcionamento são: dia 6, sexta-feira, das 13h às 21h; dia 7, sábado, das 10h às 21h; e dia 8, domingo, das 13h às 20h. A entrada é franca.

MAIS LIDAS