Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva

Abertas inscrições para contratação temporária de professores para Escola de Belas Artes

Publicado 24/03/2021 às 04:37

Foto: Ascom

A Secretaria de Educação, com suporte da Secretaria de Administração, publicou nesta quarta-feira (23), o edital para contratação emergencial e cadastro temporário para professores de Belas Artes. A autorização foi feita através do projeto de Lei Executivo 15/2021, encaminhado à Câmara de Vereadores, aprovado na Sessão Ordinária de segunda-feira (15).

A contratação temporária será de até dois até dois professores(as) de Violino, um de canto, um de musicalização, um de teclado e um de teatro, para atender os estudantes matriculados na Escola de Belas Artes Osvaldo Engel.

As inscrições para preencher estas vagas vão acontecer na quinta-feira (24), sexta-feira (25) e segunda-feira (29), presencialmente na Secretaria de Educação, que fica na Av. Farrapos, 603, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. Para se inscrever é necessário diploma ou certificado correspondente à escolaridade, curso de Nível Médio, Modalidade Normal e Curso de formação especifica na área do instrumento que se inscrever de, no mínimo, 600 horas.

Em caso de empate entre os inscritos classificados, será realizado um sorteio com transmissão ao vivo na página do Facebook da Prefeitura de Erechim, na segunda-feira (05/04), às 13h30.

MAIS LIDAS