Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai
Mensageiro Gaúcho
Amílton Drews

Acampamento Farroupilha sedia
3ª Conferência Municipal de Cultura

Publicado 18/09/2019 às 02:45
2 Conferência da cultura_2019_Acamp Farroupilha

3ª Conferência Municipal de Cultura de Erechim   |    Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

Na noite desta terça-feira, 17, ocorreu a 3ª Conferência Municipal de Cultura de Erechim, Semana Municipal de Cultura – Avanços e Desafios. O evento integrou a programação de atividades durante o Acampamento Farroupilha 2019, no Parque da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE).

Estiveram presentes o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Basso; o presidente da ACCIE, Fábio Vendrúsculo; a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), Arlei Cavaletti; além de demais pessoas ligadas a movimentos culturais locais, representantes de entidades e membros do Conselho.

Na abertura, o presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Nicolas Optiz, fez a leitura do Regimento da Conferência. Após, foram apresentados os projetos contemplados no Edital Erechim 100 Anos de Cultura – FAC/FAACE,

Na sequência, o Diretor de Cultura do Município, Neidmar Alves, coordenou o painel Sistema Municipal de Cultura: Avanços e Desafios.

E, para finalizar, foi realizada a eleição dos representantes da Sociedade Civil e das setoriais de Cultura, seguida de apresentação artística.

 

MAIS LIDAS