Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

ACCIE desenvolve pesquisa para saber de empresas e comunidade opinião sobre a realização da Frinape em 2021

Publicado 19/05/2021 às 06:48

Frente às incertezas com relação à pandemia da Covid-19, a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim está realizando uma pesquisa para saber de empresas e comunidade opinião sobre a realização da Frinape em 2021. O objetivo é decidir conjuntamente sobre a realização ou não do evento.

Para participar da pesquisa basta acessar o  link:   https://forms.gle/UT1D5w7gwyQ76gPn6

A FRINAPE

A Frinape – Feira Regional Industrial e de Agropecuária de Erechim – é a maior mostra empresarial do Norte do Estado. É um evento multissetorial que reúne indústria, comércio, serviços, agropecuária, tecnologia, inovação, entretenimento, cultura e grandes shows.

A última edição foi realizada de 9 a 18 de novembro de 2018, no Parque da ACCIE, e teve como slogan “100 anos de sonhos e união. O Erechim que acontece”. A cada nova edição, a Frinape consolida-se com louvor no ramo das feiras, como uma das maiores feiras multissetoriais do Norte do Estado.

Desde a 1ª edição, no ano de 1966, a Feira tem sido realizada com a participação da comunidade regional, que busca, a cada nova edição, uma maior valorização e divulgação de seus potenciais, e alavancar não só negócios, mas, principalmente, motivação para o desenvolvimento regional.

A Frinape 2018, promovida pela ACCIE e Prefeitura de Erechim, com apoio institucional de várias entidades, permaneceu, em sua 16ª edição, com o seu caráter regional, porém, excepcionalmente, em razão do Centenário de Erechim, a escolha da Rainha da Feira foi feita com candidatas somente de Erechim. O Parque da ACCIE recebeu mais de 200 mil acessos durante a realização da Frinape 2018. Visitantes de Erechim e de toda Região do Alto Uruguai, assim como dos Estados de Santa Catarina e Paraná e, mesmo, de estados mais distantes, como São Paulo e Minas Gerais.

Foram mais de 400 expositores espalhados pelos seguintes espaços: Pavilhão 1, 2 e 2B, da Indústria e Comércio; Pavilhão da Agricultura Familiar; Fenagro; Fenamate; Salão da Inovação; Cidade da Cultura; estandes externos; Espaço Institucional – ACCIE, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Comissão Social e Imprensa.

A Feira disponibilizou uma estrutura de cinco restaurantes no Polo de Cultura, servindo pratos da culinária Israelita, Polonesa, Italiana, Alemã e Gaúcha, mais lancherias e sorveterias na Praça de Alimentação e food trucks. A grande novidade desta edição foi a cobertura permanente da Praça da Alimentação, em uma área total de 500 metros quadrados.

Reuniu, nos mais de 150 mil m² de área do Parque da ACCIE, uma estrutura fantástica abrigando o Polo de Cultura, 5 palcos para shows (Palco 1 – Palco da Alegria – Polo de Cultura 1º Andar; Palco 2 – Palco da Magia – Polo de Cultura – 3º Andar; Palco 3 – Praça da Cultura – em frente ao Polo); Palco 4 – Fenamate e Palco 5 – Grandes shows com área totalmente coberta para abrigar cerca de 12 mil pessoas; área para parque de diversão, exposição de animais de grande e pequeno porte, além de ampla área de circulação.

Conforto, segurança e moderna infraestrutura foram garantias que o Parque da ACCIE ofereceu aos expositores e visitantes da Frinape 2018. Estacionamento e segurança diferenciada foram facilidades que a estrutura do parque ofereceu a todos os expositores.

A Frinape 2018 contou com uma diversificada agenda de shows, que foram pensados e escolhidos de maneira a atrair um público diferenciado à feira, de todas as idades. Em termos de negócio a prospecção estimada para os próximos 12 meses girou em torno de R$ 200 milhões.