Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

ACCIE promove palestra com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do RS

Publicado 1/03/2023 às 04:35

Foto: reprodução

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) realiza, dia 9 de março, às 19h30min, palestra com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio Grande do Sul, Ernani Polo, no auditório do Pólo de Cultura. Entre os temas a serem apresentados estão informações sobre a instalação e funcionamento do Escritório Regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado na ACCIE, em Erechim, com vistas ao atendimento de todos os municípios da região da AMAU.

Também haverá apresentação da estrutura e serviços à disposição da comunidade empresarial disponibilizados pelos seguintes órgãos: Badesul – Banco de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul S.A.; BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul Fundopem – Fundo Operação Empresa do Estado do Rio Grande do Sul e Banrisul Desenvolvimento – Banco do Estado do Rio Grande do Sul.

O convite é extensivo aos associados e não associados da entidade, uma vez que é uma oportunidade significativa para disseminação de conhecimento e busca de oportunidades para a comunidade empresarial.

Solicita-se a confirmação de presença até é dia 03/03 por meio dos fones: 3522-1907 ou 99123-4169 (Whats app) e accie@accie.com.br.

 

MAIS LIDAS