Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Nos Horizontes do Mundo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Acontece no sábado, 16, o 41º Baile do Vinho: uma experiência vibrante e surpreendente

Publicado 11/07/2022 às 01:12

No próximo sábado, 16 de julho, o salão principal do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico abre suas portas para um de seus mais tradicionais eventos, ligado às suas raízes: o Baile do Vinho. Voltada aos sabores da culinária italiana, a festa promete ser uma experiência vibrante e surpreendente. Em sua 41ª edição, o baile terá animação da Banda Sabor do Som. Durante a noite, estarão disponíveis nas mesas dos convidados garrafas de vinho, taças, tábua de corte, facas de corte, variedades de queijos, salame e copa fatiados, pães, cuca, suco e acompanhamentos, além de serviço volante.

Além de toda a alegria da festa, da gastronomia e dos vinhos, a grande expectativa da noite é para a apresentação da Rainha do Baile do Vinho 2022, que substituirá a atual Rainha Isadora Tonin.

A recepção ao convidados, como sempre muito calorosa e aconchegante, será do casal presidente Julio e Reny Brondani, e dos integrantes da diretoria social, juntamente com a Rainha do CER Atlântico, Joana de Souza Pagliosa.

À saída do baile, cada casal levará para casa uma Cesta de Café da Manhã, ofertada pelos patrocinadores do evento. O traje para a noite é o social.

CREDENCIAIS PARA ACESSO DE JOVENS

Está liberada a venda das credenciais para acesso de jovens ao 41º Baile do Vinho. A credencial especial dá acesso ao salão a partir das 23h59min e contempla comida volante, porém não está inclusa nenhuma bebida.

Informações junto à Secretaria do Clube ou pelo telefone 54 3321-1321.

PATROCINADORES

São patrocinadores desta maravilhosa festa: Graham Investimentos/XP, Óticas Paulo, Santa Mônica Imagem, Simão Imóveis, Solucred S/A, Triel HT e Unicred Erechim. E apoiadores: Atlântico Futsal, Erva-mate Cristalina, Erva-mate Cancheada, Erva-mate Barão, Cristal Chás, Mercado Tamanini, Apti, Distribuidora Drews, Berbau, Zin Pão, Panificadora Paladar, Majestade,

Queijaria Schneider, Vinhos Soliman, Vinho Família Bebber, Vinho Dal Pizzol, Neugebauer, Lorenci, Caitá Supermercados, Master Supermercados, Passarela Supermercados, Gepeto, Clanel,

Florattta, Suprema e Copydesk.

MAIS LIDAS