Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias
PUBLICIDADE

Agente da Susepe é morto e três pessoas ficam feridas durante fuga de apenado em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha

Publicado 7/06/2021 às 09:13

O agente da Susepe que morreu no local foi identificado como Clóvis Antônio Roman
Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (07), dois agentes da Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários) trouxeram um apenado do presídio do Apanhador para atendimento na UPA Zona Norte, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O indivíduo, identificado como Guilherme Fernando Mendonça Huff, de uma facção, fingiu estar doente para executar um plano de fuga.

Quando os agentes chegaram à UPA Zona Norte acompanhados do apenado, três criminosos chegaram no local em um Passat prata, resgataram o presidiário, mataram um agente da Susepe e deixaram outras três pessoas feridas.

O segundo agente da Susepe foi encaminhado para atendimento médico em estado grave, já os dois funcionários da UPA, a responsável pela limpeza e o vigia, foram feridos na perna e no pé, respectivamente.

O agente da Susepe que morreu no local foi identificado como Clóvis Antônio Roman. Ele foi baleado na região da axila e seu corpo foi retirado do local pelo Instituto Geral de Perícias.

De acordo com o Delegado Vitor Carnauba, titular da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, a Polícia Civil realiza buscas pelos criminosos. Ainda não foram repassadas mais informações pois a investigação está em andamento.

A UPA Zona Norte permanecerá fechada durante o restante dessa segunda-feira, a população que precisar de atendimento médico deve procurar a UPA Central.

por O Sul