Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Anhanguera realiza lives sobre eleições frente à pandemia e os 30 anos do ECA

Publicado 19/08/2020 às 06:40

A Anhanguera de Erechim (RS) realiza duas lives: Temas eleitorais frente à pandemia e Os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: avanços na proteção à infância, respectivamente. Elas acontecem nesta quarta e quinta-feira, 19 e 20 de agosto, respectivamente, às 19h, na fanpage da faculdade no Facebook. As transmissões ao vivo e gratuitas são uma alternativa encontrada pela instituição para continuar compartilhando conhecimento durante o período de isolamento social.

Na primeira live, a conversa será conduzida pelo advogado e professor José Luís Blaszak. De acordo com o coordenador do curso de Direito e diretor da Anhanguera de Erechim, Ricardo Luiz Pasini, será um espaço para situar os eleitores e candidatos sobre as principais mudanças da Emenda Constitucional, que adiou o pleito eleitoral 2020, em virtude da pandemia. “Na oportunidade será possível conferir os novos prazos do calendário eleitoral, além de tirar dúvidas sobre o tema”, explica.

Já na quinta-feira, o juiz e professor universitário Dalmir Franklin Oliveira Jr, é o responsável por conduzir o bate-papo. Segundo Pasini, as principais conquistas advindas da legislação protecionista voltada para a criança e o adolescente durante os 30 anos de promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) serão tema do debate.

Lives Anhanguera de Erechim
19 de agosto, quarta-feira, às 19h: Temas eleitorais frente à pandemia
20 de agosto, quinta-feira, às 19h: Os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: avanços na proteção à infância
Onde: Fanpage do Facebook da Anhanguera de Erechim
Quanto: Gratuito

MAIS LIDAS