Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai
Mensageiro Gaúcho
Amílton Drews
PUBLICIDADE

Antoniazzi será ala do Atlântico na próxima temporada

Publicado 29/12/2020 às 02:23

O Atlântico vai aos poucos definindo o seu elenco para a temporada 2021. Nesta terça-feira, 29, o Galo anunciou mais um reforço para o novo ano. Trata-se do ala Antoniazzi, de 23 anos, que defendeu o Joaçaba em 2020.

Giancarlos Antoniazzi é catarinense e vai atuar pela primeira vez no futsal gaúcho. “Estou preparado para este novo desafio, a minha expectativa é a de conseguir honrar está camisa tão pesada do Atlântico. Sei que trabalhando duro conseguirei alcançar os objetivos junto dos meus companheiros”, projeta o jovem atleta.

Jogador terá sua primeira experiência por um clube gaúcho

Ele se disse feliz por estar chegando a equipe do Galo. “O momento que recebi a ligação me dando a oportunidade de poder atuar nesta equipe campeã mundial, foi de muita alegria. Eu sabia que era a possibilidade de brigar por títulos de muita expressão como a Liga Nacional. Também sei que a equipe no todo é muito profissional, desde a diretoria até toda comissão técnica e atletas, e sem esquecer da torcida que eu admiro muito por ser tão calorosa dentro do Caldeirão do Galo. E claro que o elenco que está sendo montado é de grandes nomes e isso empolga ainda mais na escolha. Sei também que irá agregar muito no meu amadurecimento profissional, pois atuar em uma grande equipe exige muita resiliência, e também uma constância em evolução nos jogos”, aponta Antoniazzi.

O atleta já atuou, além do Joaçaba, também no Corinthians, Tubarão, Minas e no Jaraguá, além de ter uma passagem na Seleção Brasileira Universitária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE