Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Informativo Sindical
Sindicato da Alimentação - Erechim/Gaurama

Apresentados os novos secretários municipais de Getúlio Vargas

Publicado 6/01/2021 às 05:54

Na manhã desta quarta-feira, 6, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, ao lado do vice-prefeito Elgido Pasa, deu posse aos novos secretários municipais da gestão 2021-2024. A cerimônia foi realizada no Salão de Atos 18 de Dezembro, do Centro Administrativo, respeitando todos os protocolos sanitários para evitar a propagação do coronavírus, como máscara, álcool em gel e distanciamento social, além da restrição do número de pessoas.

A Secretaria de Administração ficou com Tatiane Giaretta, funcionária pública municipal; a Secretaria da Fazenda também ficou com um servidor público municipal, Mauro André Falcoski; e a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto permanece com a professora municipal, Sandra Betiatto. Na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social a enfermeira Graciele Possenti foi mantida no cargo, assim como também foi mantido no cargo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein. Para a Secretaria Municipal de Obras foi nomeado o vereador eleito Gilmar Zambrzycki  e para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente ficou com Jacson Fernando Karpinski.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto, falou em nome de todos os secretários que estavam tomando posse. Agradeceu a confiança depositada em seus nomes e se comprometeram em trabalhar em prol do desenvolvimento econômico e social do município e em prol das pessoas.

O prefeito Mauricio Soligo iniciou seu pronunciamento agradecendo aos secretários que estavam deixando os cargos e que se dedicaram em trabalhar pelo município e em prol da comunidade, Deu as boas-vindas aos novos secretários e declarou que esse era um novo governo, com novas propostas e novos desafios. “Iniciamos, hoje, não um governo da reeleição, mas, sim, um novo governo. Temos desafios na área da infraestrutura, da saúde e da educação e queremos enfrentá-los com competência e da forma mais transparente mostrando as dificuldades e apresentando as soluções para que os problemas da comunidade sejam resolvidos. Mesmo sabendo que não poderemos resolver todos, pois sabemos das nossas limitações, iremos encará-los com muito responsabilidade”, afirmou Soligo. Ao finalizar, desejou um excelente trabalho a todos.

MAIS LIDAS