Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Cristo Vive
Produção e Apresentação
Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Aratiba realiza 20ª edição da Chopp Fest no próximo sábado

Publicado 8/11/2023 às 05:49
Um dos grandes eventos da cultura alemã na região Alto Uruguai vai acontecer no próximo sábado, dia 11!
Vem aí a 20ª edição do Aratiba Chopp Fest. O tradicional evento também será composto pelo Encontro de Grupos de Danças Folclóricas. A programação acontecerá junto ao Salão Paroquial do município. A partir das 19h inicia a recepção e boas-vindas aos grupos e comunidade. A partir das 19h30 tem o Jantar Típico com comidas da gastronomia alemã. Já a partir das 21h30 começam as apresentações dos grupos de danças, vindos de Paraná, Santa Catarina, além do Rio Grande do Sul. Serão 25 grupos a se apresentarem, incluindo o Volkstanzgruppe Wahre Freundschaft Aus Aratiba (Grupo de Danças Alemãs Verdadeira Amizade).
O baile do chopp começa às 22h30 com a animação da Orquestra La Montanara e da Banda Indústria Musical.
Os ingressos para o jantar já estão esgotados. Para o baile, ainda há ingressos antecipados com valor promocional até esta sexta-feira, dia 10. Após, somente ingressos para o baile, no local.
Bierwagen pelas ruas da cidade
Antes do evento no sábado, nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 13h30, acontece o Bierwagen, com desfile pelas ruas da cidade de Aratiba com distribuição de chopp e comidas típicas como cuca e salame.
O evento é organizado pela Associação Cultural Germânica de Aratiba e o Volkstanzgruppe Wahre Freundschaft Aus Aratiba, com apoio da Prefeitura de Aratiba, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto.
MAIS LIDAS