Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Aratiba vai realizar remate de bovinos de corte no dia 30 de abril

Publicado 13/04/2022 às 08:44
A Prefeitura de Aratiba, por meio da Secretaria de Agricultura vai realizar no próximo dia 30 de abril, o 11º Remate de Bovinos de Corte. O evento acontecerá no parque de Eventos e reunirá mais de 500 animais disponíveis para lances.
O Remate contará com leiloeiro oficial (Anderson Bagatini), terá isenção de comissão do leiloeiro e contará com lotes padronizados. O Cadastro de Compradores deverá ser feito até o dia 27, com a 3A Leilões, pelos números de telefone (54), 99194-4386 ou 99154-5071.
A programação começa às 7h30 com a abertura dos pavilhões para visitação. Ao meio dia haverá almoço (haverá venda de ingressos). E o início do Remate a partir das 13h30.
No evento haverá possibilidade de financiamento bancário. O secretário de Agricultura de Aratiba, Joarez Miechuanski, destaca que esta será uma boa oportunidade para investidores e também de mostrar o potencial que o município possui no setor de bovinos de corte.
A realização do Remate é da Prefeitura e Secretaria de Agricultura, com apoio da Inspetoria de Defesa Agropecuária de Aratiba, tendo patrocínio da Cresol, Banrisul, Banco do Brasil, Sicredi, GSA Ambiental, Alta, Coperdia, Sementes Agroceres, JA Saúde Animal, Agrocampo, Alfa, Select Sires, Deale, Buena Vista e Aquasolo Irrigação e Energia Solar.