Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Artista Erechinense Gab Vivan lança sua nova Música “COR”

Publicado 12/07/2021 às 02:16

Foto de Carolina Zanela

Gab Vivan músico, ator e compositor, nascido na cidade de Erechim/RS, é um artista completo que busca passar nas suas músicas sua originalidade no “pop indie”, mostrando o estilo brasileiro de ser.

Começou sua trajetória com a música no ano de 2014, e em 2018, na sua carreira solo. Realizando o lançamento do primeiro EP “Nós Por Nós e Por Todos”.

Em 2020 lançou um single internacional “Made for Each Other”, com a participação do DJ e produtor Vaid Deez – Bielorrússia. O músico Gab Vivan busca suas referências no pop, pop-rock em artistas que o inspiram: Lagum, Vitor Kley, Matt Maeson, Tiago Iorc entre outros.

Sua mais nova música de trabalho “Cor”

A música “Cor” é um trabalho feito com muito carinho, idealizada desde 2018, a gravação aconteceu em junho de 2021. A música nos leva a uma identidade de amor ao próximo, amor pelo mundo. Um sentimento de gratidão que transborda e irradia através de cor.

Essa foi a forma que o cantor encontrou para agradecer as coisas boas da vida. Ele busca transmitir através da melodia suave, fazer com que as pessoas descubram o verdadeiro sentido do amor.

A música gravada em São Paulo/SP, produzida pelo produtor Pedro Zimmer, completa o seu EP. Você encontra nas principais plataformas digitais https://ditto.fm/cor.

MAIS LIDAS