Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Brasil Caboclo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Assistência Social de Erechim recebe doação da ‘Campanha Ciranda do Agasalho’

Publicado 4/06/2020 às 04:18
Foto: Prefeitura/Ascom

Foto: Prefeitura/Ascom

A secretária da Assistência Social de Erechim (RS), Linir Zanella, na tarde desta quarta-feira, 3, a doação de roupas e calçados que foram arrecadados pela Campanha Ciranda do Agasalho. A promoção foi das prendas da 19ª Região Tradicionalista, com apoio das prendas do Rio Grande do Sul e das 30 regiões tradicionalistas, além de Coordenadoria Regional da Gestão de Prendas e Peões da 19ª RT, CTG Galpão Campeiro, CTG Getúlio Vargas e CTG Rodeio da Querência.

A ação, desenvolvida entre 4 e 23 de maio, foi um corrente do bem com o intuito de “aquecer os lares e corações de quem mais precisa”. Em Erechim, especificamente, a campanha, com o tema Unindo sonhos e aquecendo corações, foi realizada pelas prendas da 19ª RT com coletas exclusivamente locais.

A arrecadação somou mais de 2 mil peças entre roupas e calçados, para adultos e crianças, que já estão na Central de Doações da Assistência Social. Na entrega, representantes da 19ª RT destacaram a satisfação com essa doação que beneficiará muitas famílias.

“É muito gratificante ver o empenho de entidades na promoção de campanhas como esta, principalmente quando olham para o  próximo que mais necessita. Parabéns às prendas de Erechim que, com a Ciranda do Agasalho, deram a sua colaboração juntamente com a nossa comunidade”, elogia Linir.

MAIS LIDAS