Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Deixa Tocar
Programa computadorizado

Atlântico anuncia pacote de contrações para 2024

Publicado 27/12/2023 às 09:18

O Atlântico, campeão da Liga Nacional de Futsal e da Copa RS deste ano, anunciou nesta terça, 26, “pacotão” de reforços para a temporada 2024. O clube já havia comunicado no final de semana, as renovações do atual elenco.

O pivô Elenilson é um dos reforços, ele que estava no ACEL Chopinzinho (PR) neste ano. “Muito feliz pela oportunidade de defender as cores do Galo em 2024! Estou preparado para ajudar a equipe no seu propósito, com muito trabalho e dedicação”, salienta.

O fixo Deivão vem do Joaçaba (SC). “Representar as cores do Atlântico no próximo ano será muito gratificante, estou muito feliz pela oportunidade de mostrar meu trabalho e podem ter certeza de que garra e vontade não vão faltar. Que possamos fazer um ano bom e de muitas conquistas para o clube”, acrescenta. Deivão também foi convocado recentemente para defender a Seleção Brasileira.

Também fixo, Vagner retorna ao futsal gaúcho após passagem pelo Praia Clube (MG). “Ir para o Atlântico significa a realização de um sonho e é muito gratificante poder representar um clube com tanta história, espero poder retribuir toda a confiança depositada no meu trabalho e ajudar a manter o Galo sempre no topo”, enfatiza.

Nome conhecido do torcedor de Erechim, o pivô Gessé está de volta. Ele já havia vestido a camisa do Galo nas temporadas de 2019 e 2020 e recentemente esteve no Cascavel (PR). “Estou feliz e motivado em vestir essa camisa novamente! Respeito e carinho tenho por esse clube e por todos amigos que fiz. Agradeço pela oportunidade e peço a Deus que abençoe nosso ano”, completa o pivô. Gessé foi bicampeão da Libertadores e tem uma Liga Nacional defendendo a equipe paranaense.

O clube anunciou ainda a contratação do ala Pedrinho, jovem talento que vem do Praia Clube (MG).

 

Ficam no Clube

Para o próximo ano, o Atlântico manteve a base que estava atuando em 2023 e conquistou os títulos da Liga Nacional e da Copa RS. Os goleiros João Paulo e Alê Falcone, o fixo Érick, os alas William, Richard, Chape, PL, Suelton, Teillor e Wendel além do pivô Jean Gaúcho, seguirão vestindo a camisa do Galo.

Todos estarão novamente sob o comando do técnico Paulinho Sananduva, que também teve seu vinculo renovado para a próxima temporada.

Em 2024, além dos torneios preparatórios, o Atlântico participará das competições oficiais: Copa RS, Gauchão, Liga Nacional e a Copa do Brasil.

 

OS REFORÇOS

Perfil

Nome: Uelenilson Soares Brito

Apelido: Elenilson

Idade: 33 anos

Posição: Pivô

Último clube: ACEL Chopinzinho (PR)

Outros clubes: Aqtobe (Cazaquistão), Italservice Pesaro (Itália), Foz Cataratas (PR), Toledo (PR), Capivariano (SP)

 

Perfil

Nome: Gessé Gonçalves Rodrigues Pereira

Apelido: Gessé

Idade: 36 anos

Posição: Pivô

Último clube: Cascavel (PR)

Outros clubes: Atlântico (RS), Minas (MG), ALAF (RS), Concórdia (SC), ACBF (RS), Joinville (SC) e Praia Clube (MG)

 

 

Perfil

Nome: David Pasinato Belorini

Apelido: Deivão

Idade: 22 anos

Posição: Fixo

Último clube: Joaçaba (SC)

Outros clubes: ACF Concórdia (SC), Corinthians (SP – Sub-20), Campo Mourão (PR)

 

 

 

 

 

Perfil

Nome: Vagner Leandro Mânica

Apelido: Vagner

Idade: 24 anos

Posição: Fixo

Último clube: Praia Clube (MG)

Outros clubes: Uruguaianense (RS), Assoeva (RS)

 

 

Perfil

Nome: Pedro Henrique da Silva Farias

Apelido: Pedrinho

Idade: 19 anos

Posição: Ala

Último clube: Praia Clube (MG)

Outros clubes: Marechal Futsal (PR)

MAIS LIDAS