Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Atlântico empata com a Uruguaianense e nesta quarta enfrenta a SER Itaqui pelo Gauchão

Publicado 8/06/2022 às 08:27

O Atlântico abriu na noite desta terça-feira, 7, sua sequência de dois jogos que fará fora de casa pela primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal. Em Uruguaiana, enfrentou uma partida movimentada, de muitas opções e empatou em 3 a 3 com a Uruguaianense.

Placar importante, avaliou o técnico Thiago Raupp. “Um grande jogo, as duas equipes estão de parabéns pelo que produziram, nós ainda tentamos no goleiro linha buscar a vitória, mas acredito tenhamos conquistado um bom resultado”, frisou.

O fixo Grillo, autor de um dos gols do Galo, também ressaltou a grande movimentação na partida. “Sabíamos que seria difícil jogar aqui, são duas grandes equipes se enfrentando, em um ótimo jogo e quanto a nós, soubemos reagir, buscar o placar quando estávamos atrás, então fica uma avaliação positiva”, acrescentou.

O jogo desta terça

A primeira etapa entre Atlântico e Uruguaianense começou bastante movimentada. A 4min30, boa chance para Serginho e o goleiro Marcelo defendeu.

Pouco depois, a 4min44, em contra-ataque rápido iniciado na defesa, bola da direita para a esquerda e Grillo chegou para chutar de fora da área e fazer 1 a 0.

A equipe da casa foi então para a pressão, mas parou nas belas defesas do goleiro Jackson. Os dois times foram acumulando faltas e aos 19min33, o Galo cometeu sua sexta infração. Na cobrança, Du Moura cobrou e desta vez não deu para Jackson: 1 a 1.

Na segunda etapa, novamente jogo movimentado. Aos 6min08, bola para Douglas pela esquerda e chute cruzado para fazer o segundo da Uruguaianense: 2 a 1.

Mas aos 12min38, Ewerton recebeu na intermediária de ataque e chutou forte, sem chances para o goleiro da Uruguaianense: 2 a 2.

A partida ganhou ainda mais emoção, quando aos 15min10, Vagner fez o terceiro para os donos da casa, gerando uma grande festa do torcedor local.

A partir de então, o técnico Thiago Raupp passou a colocar em quadra goleiro linha na equipe do Galo. A jogada deu certo e aos 19min17, cruzamento na área para Chape e este definiu: 3 a 3, placar final.