Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Atlântico enfrenta a Assoeva no fechamento da 15ª rodada da primeira fase da LNF

Publicado 11/07/2022 às 04:07

O Atlântico vai fazer na noite desta terça-feira, dia 12, sua 15ª partida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), diante da Assoeva. O confronto gaúcho da rodada começa às 19h, no Ginásio Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires.

A delegação do Galo embarcou na manhã desta segunda-feira, 11, rumo à Venâncio Aires. As duas equipes disputam a parte de cima da tabela de classificação. O Atlântico pode até mesmo fechar a rodada entre os seis primeiros colocados.

Para o técnico Thiago Raupp, mais uma partida de “seis pontos”. “A Assoeva também briga conosco pelas posições mais acima na tabela, e assim como foi diante do Jaraguá, é mais confronto direto. Eles tem uma equipe muito qualificada e vamos ter que estar muito bem preparados, pois será uma partida bastante difícil”, frisa o comandante.

Para Raupp, ao se aproximar da parte final da primeira fase da Liga, o objetivo do Atlântico passa a ser a melhor colocação possível na tabela de classificação. “Conseguimos nos manter bem colocados até agora, e nosso objetivo é seguir desta maneira para que ao alcançar uma boa posição, possamos trazer as decisões de play-offs para dentro do Caldeirão, o que será muito importante”, completa. 

Serviço do jogo

Assoeva x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: terça, 12 de julho

Local: Ginásio Parque do Chimarrão – Venâncio Aires/RS

Horário: 19h

MAIS LIDAS