Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop III
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Atlântico enfrenta o Blumenau nesta quinta pela LNF

Publicado 26/08/2020 às 04:55
Foto: Atlântico Futsal/Imprensa

Foto: Atlântico Futsal/Imprensa

O Atlântico faz, na tarde desta quinta-feira, 27, o seu segundo jogo pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Pelo Grupo B, o Galo recebe o Blumenau (SC) no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim (RS). A partida teve horário alterado e antecipado para às 18h.

Devido aos protocolos de saúde adotados para a disputa da LNF, não é permitida a presença de público no Ginásio. Porém, o torcedor pode acompanhar em casa a transmissão ao vivo da TV LNF (tv.ligafutsal.com.br).

O Galo estreou na competição no último domingo, 23, e venceu o Marreco por 2 X 0. Agora, o objetivo é tentar somar mais um resultado positivo diante dos catarinenses. “Sabemos das dificuldades que teremos pela frente. É uma equipe que joga muito forte com o goleiro adiantado, tem um treinador que conhece muito bem o time, mas precisamos seguir impondo nosso ritmo. Assim como foi na estreia, tentar colocar em prática o que temos feito no dia a dia para buscar a vitória”, salienta o treinador Giba.

Dieguinho conhece muito bem a equipe do Blumenau, já que defendeu o Tubarão na temporada passada, tendo sido adversários, além da LNF, também das competições em SC. “É uma equipe jovem, que tem um diferencial com o goleiro Ivan, um time rápido e é trabalhar em cima destes diferenciais para poder buscar um resultado positivo”, enfatiza.

E Silva, um dos atletas mais experientes com a camisa do Galo, salienta que a falta do torcedor em quadra tem sido amenizada com mensagens pelas redes sociais. “É a forma que temos, neste momento, de receber o carinho do torcedor. Certamente isso ajuda a chegarmos mais fortes nos jogos”, completa.

Superliga Gaúcha
A semana do Atlântico vai fechar no sábado, dia 29, com a disputa da Superliga Gaúcha de Futsal diante do Guarany, de Espumoso. O confronto, que também acontece no Caldeirão do Galo, às 19h, é o pontapé inicial do futsal gaúcho neste ano. O vencedor da partida ganha o título de campeão da Superliga, que acontece em jogo único.

Assim como na LNF, os protocolos de saúde não permitem a presença de público no Ginásio, mas o torcedor pode acompanhar ao vivo pela TVNSports (tvnsports.com.br).

Serviço do jogo

Atlântico x Blumenau
O que: primeira fase da Liga Nacional de Futsal
Quando: quinta, dia 27, às 18h
Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim
Como assistir: LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br)
Como ouvir: Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)
Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.
Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br.

MAIS LIDAS