Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Atlântico enfrenta o Campo Mourão neste sábado pela LNF

Publicado 29/04/2022 às 05:09

Atlântico e Campo Mourão se enfrentam na Arena UTFPR, em Campo Mourão, PR, na tarde deste sábado, dia 30, pela quinta rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O confronto acontece a partir das 15h e marca o reencontro das equipes nesta temporada, uma vez que já haviam jogado pela Taça Lages no início do ano.

A delegação do Galo chegou ainda nesta sexta, 29, em Campo Mourão. Lá, o técnico Thiago Raupp também orientou o último trabalho antes da partida. Jogo importante, avalia o goleiro Jackson. “Vamos enfrentar uma boa equipe, muito qualificada, um adversário que é muito forte em casa, esperamos fazer uma grande partida e sair com um resultado positivo de lá”, avalia o goleiro.

De acordo com ele, o Galo vem uma evolução considerável dentro da competição. “Não começamos bem como queríamos, mas em seguida conseguimos uma vitória em casa e depois fora contra a equipe do Tubarão. Na última rodada conquistamos um ponto em casa, partida em que os três pontos eram fundamentais, afinal nos colocaria na quarta colocação, mas agora temos a oportunidade de voltar a pontuar”, amplia.

O goleiro também vem tendo participação importante nas primeiras rodadas e credita o bom desempenho dele, e do colega de função, João Paulo, aos trabalhos da semana. “O trabalho vem se refletindo dentro de quadra e fico feliz de, tanto eu quanto o João, podermos ajudar a equipe a buscar os resultados almejados”, completa.

O Atlântico está na oitava colocação, após três rodadas, com sete pontos, porem, está a apenas três dos líderes. Antes, nas quatro rodadas anteriores, o Galo conquistou duas vitórias e um empate.

MAIS LIDAS