Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai

Atlântico estreia nesta sexta em sua 21ª LNF

Publicado 24/03/2022 às 04:25

Chegou a hora! A bola vai rolar para a primeira partida do Atlântico na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2022. O Galo enfrenta nesta sexta-feira, dia 25, o Santo André Intelli, no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo/SP, a partir das 18h.

Será a 21ª vez que o Galo disputará a competição nacional. Uma história que começou em 2002 e chega com a equipe buscando sua conquista inédita, depois de já ter sido duas vezes campeão da Taça Brasil, além de ter conquistado uma Libertadores e um Mundial. Também é o retorno às competições oficiais após o pentacampeonato Gaúcho, no final de 2021.

O técnico Thiago Raupp acredita que a equipe chega pronta para a estreia. “Trabalhamos bem ao longo da pré-temporada e temos certeza que estamos focados em buscar bons resultados desde o início”, frisa.

O ala Suelton diz que não haverá facilidade na estreia, mas diz que a equipe está preparada para tentar algo inédito nesta temporada. “São poucos os atletas no grupo que já ganharam uma Liga e nós vamos tentar ir o mais longe possível”, completa.

A preparação final da equipe acontece em solo paulista. Nesta quinta-feira, 24, após chegada em Santo André, o técnico Thiago Raupp orientou um trabalho, na parte da tarde e nesta sexta, pela manhã, acontece o treino final antes da estreia.

Serviço de jogo

Santo André/Intelli x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal – primeira rodada/primeira fase

Quando: sexta, dia 25 de março

Horário: 18h

Onde: Ginásio Adib Moisés Dib – São Bernardo do Campo/SP

MAIS LIDAS