Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Deixa Tocar
Programa computadorizado

Atlântico se prepara para a final da Liga Nacional

Publicado 12/12/2023 às 04:27

Semana de final! Mais uma temporada! Depois de decidir o título da Copa RS na última semana, quando saiu campeão, o Atlântico retomou a preparação, agora com foco total na final da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O grupo vem trabalhando desde o final de semana e segue em Erechim até esta quarta-feira. Na noite deste dia 13, viaja para Toledo, no PR, sede da final em jogo único da competição nacional.

Lá, finaliza a preparação a partir de quinta-feira, dia 14, já na quadra do jogo. Para o artilheiro da competição, Richard, final em jogo único requer atenções especiais. “Acredito que será uma partida muito estudada pelas duas equipes, não pode haver erro porque não tem segunda chance, então é concentração total para buscar a taça”, enfatiza.

 

Ingressos

Os ingressos para a torcida do Atlântico estão à venda somente no Ginásio Caldeirão do Galo e na Spazzini Tur (Rua Pernambuco). A empresa Spazzini Tur vai disponibilizar ônibus para quem precisar, neste caso, tem que haver contato para reserva de viagem diretamente na empresa.

O ingresso tem valor de R$ 80,00 e a viagem para quem optar por ir com a Spazzini Tur, de R$ 200 por pessoa.

 

A final

Pela primeira vez na história a Liga Nacional de Futsal será decidida em jogo único. Este momento importante acontecerá no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, no PR.

A partida entre Atlântico e Joinville começa às 10h, do domingo, dia 17. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo, pelo Sportv e também pela LNF TV.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

MAIS LIDAS