Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Atlântico vence o Cascavel de virada

Publicado 31/05/2021 às 08:37

O time de Erechim foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas conseguiu reverter o placar na segunda etapa, 3 a 2. Foto: reprodução

O Cascavel recebeu o Atlântico em partida válida pela 3ª rodada da LNF 2021 e quem se deu bem foi a equipe visitante, conquistando a vitória por 3 a 2. Foi a primeira derrota da serpente na competição e a segunda vitória seguida dos gaúchos.

Os donos da casa dominaram o primeiro tempo de partida, do início ao fim. Posse bola, pressão na marcação, muita movimentação e ótimas oportunidades criadas. O Atlântico tentava contra atacar, mas sem êxito. O primeiro gol da serpente saiu com Alexandre Pintinho, tocando na saída do goleiro Tiago. O segundo gol saiu em uma linda jogada ensaiada na batida da falta. Gessé concluiu para as redes, deixando o Cascavel em vantagem para a segunda etapa. Após o intervalo, a partida foi outra. O Atlântico subiu a marcação e buscou retomar a posse de bola na quadra de ataque. Assim aconteceu o primeiro gol, após saída errada de Pintinho, Serginho arrematou para as redes, descontando para os gaúchos. A equipe de Erechim queria mais e criava boas chances. Allan, em bela jogada individual, foi da quadra de defesa até o ataque para finalizar de perna esquerda e empatar a partida. Com o placar em 2 a 2, o Cascavel conseguiu equilibrar novamente o jogo e buscar o gol adversário. As equipes criaram boas oportunidades, mas quem marcou novamente foi o Atlântico. Vini puxou o contra golpe e colocou seu time na frente, dando números finais ao duelo, 3 a 2.

O Cascavel volta a jogar no dia 03/06 contra a ACBF, fora de casa. O Atlântico receberá o Marreco no dia 06/06. As partidas serão transmitidas pela LNFTVAdquira já o seu PPV e não perca nenhuma emoção da LNF.

Por Assessoria LNF

MAIS LIDAS