Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Atlântico viaja para primeiro jogo fora de casa pela LGF

Publicado 5/10/2020 às 07:42
Foto: Atlântico Futsal/Imprensa

Foto: Atlântico Futsal/Imprensa

O Atlântico estreou na última semana na Liga Gaúcha de Futsal (LGF) 2020. E, nesta terça, 6, viaja para o seu primeiro compromisso fora de casa na primeira fase da competição: enfrentar a Afucs, na cidade de Seberi.

O adversário joga pela primeira vez a Liga 1. A partida acontece no Ginásio Julião, às 20h, sem a presença de público, devido aos protocolos sanitários da LGF. A Rádio Difusão AM vai transmitir.

Para o ala Vini, a equipe conseguiu fazer uma boa estreia, vencendo o Lagoa, mas precisa ajustar algumas questões. “Tivemos muitos erros de passes naquela partida. Estamos conseguindo criar bastante no ataque e acredito que precisamos um pouco mais de calma para finalizar melhor e fazer os gols”, salienta. “Sabemos que vamos enfrentar um bom adversário, na sua quadra de jogo, que é um pouco menor do que estamos acostumados, mas é se manter concentrado para fazer uma boa partida.”

O Atlântico estreou mais tarde na LGF devido aos compromissos pela Liga Nacional. Neste começo tem três jogos em sequência pela competição estadual.  Na quinta, dia 8, enfrenta o Passo Fundo, novamente fora de casa.

Afucs Seberi x Atlântico
O que: Liga Gaúcha de Futsal
Quando: terça, 6 de outubro, às 20h
Local: Ginásio Julião, Seberi/RS
*A Rádio Difusão AM vai transmitir a partida.

MAIS LIDAS