Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Autor de homicídio em Nonoai é preso preventivamente

Publicado 3/08/2022 às 03:51

Na manhã desta quarta-feira, 03/08/2022, a Polícia Civil, através da DP Nonoai, efetuou a prisão de um homem suspeito de praticar um Homicídio Qualificado.

A morte da vítima ocorreu na madrugada do dia 01/08/2022, quando, Renan Junior Haan, deu entrada no Hospital Comunitário de Nonoai com vários ferimentos causados por golpes de faca, vindo a óbito minutos depois.

As investigações da DP Nonoai apontaram como autor do homicídio o suspeito preso nesta data. Ainda, de acordo com a apuração, a vítima pertencia a uma organização criminosa, e membros dessa facção estavam efetuando buscas na cidade de Nonoai, na tentativa de localizar o acusado, a fim de vingar a morte de RENAN.

Diante dos fatos o Delegado de Polícia Ênio Tassi, Titular da DP/Nonoai, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do acusado.
O Poder Judiciário da Comarva de Nonoai decretou a prisão preventiva do representado expedindo o respectivo mandado de prisão.

No momento da prisão, o acusado o estava na Delegacia de Polícia prestando interrogatório acompanhado de Advogado quando houve a comunicação da decretação da prisão preventiva. Após as diligências de praxe o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi onde permanecerá a disposição da Justiça.

MAIS LIDAS