Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Banrisul lança edital para patrocinar ‘lives’ musicais

Publicado 23/06/2020 às 09:15
Barisul live

Imagem: Reprodução/www.banrisul.com.br

O Banrisul lançou nesta segunda-feira (22), um edital público de seleção de propostas para o patrocínio de atividades artísticas musicais de conteúdo virtual. Os projetos devem incluir apresentações por meio de transmissão ao vivo pelo YouTube, Instagram ou Facebook – as chamadas lives – de cantor, músico, grupo de cantores ou bandas de música e de baile, acompanhados ou não de instrumentistas. A exibição deve ser em local físico providenciado pelo proponente, em data e horário que os artistas considerarem com mais audiência junto ao seu público.

O patrocínio oferecido é para até 200 propostas, no valor fixo de R$ 3.500,00 por selecionado, e assegura, no mínimo, dez vagas para projetos inscritos em cada uma das seguintes regiões do Estado: Alto Uruguai, Centro, Fronteira, Leste, Noroeste, Serra, Sul e a capital Porto Alegre. O edital prevê que seja contemplada apenas uma produção por proponente, a fim de atender o máximo de produções culturais e alcançar o maior número de artistas gaúchos.

As lives deverão ser realizadas a partir do dia 14 de agosto até 31 de outubro deste ano, com o conteúdo disponibilizado e mantido pelo maior tempo possível, nas respectivas plataformas de apresentação.

Inscrições 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.banrisul.com.br/patrocinios,  até o dia 1º de julho de 2020.

Podem participar bandas e artistas da área musical cadastrados como pessoa jurídica de direito privado, com ou sem fins lucrativos, cujo estatuto ou contrato social e Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) tenham como natureza o desenvolvimento de atividades relacionadas à produção musical (CNAE 9001-9/02).

*Fonte: Banrisul

PUBLICIDADE