Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Bem Mulher – Dia dos Namorados: amor em forma de joia!

Publicado 9/06/2021 às 08:05

O Dia dos Namorados está chegando e se você é daquelas que gosta de demonstrar o seu amor com um presente especial, a coluna de hoje é para você! Selecionei uma excelente opção que combina com todos os bolsos e, melhor ainda, com todos os tipos de relacionamento – inclusive com você mesma caso não tenha um love para chamar de seu.

Se você é romântica e gosta de encher seu amor de mimos, provavelmente adora quando chega o Dia dos Namorados. Porém, todo ano sempre bate aquela dúvida: o que dar de presente para alguém tão especial?

Se você não sabe o que presentear e gostaria que fosse algo com um significado maior, que tal um presente personalizado e exclusivo?

A Designer de joias Michele Zin dispõe de uma glamorosa coleção de semijoias para homens e mulheres sofisticados e de bom gosto. Um presente de muita personalidade e delicadeza! Sigam o perfil profissional @michelezindesigner, confiram as inúmeras sugestões e ainda saibam os famosos que usam as criações By Michele Zin.

Depois de escolhido o presente aproveite a data para fazer algo que você e seu amor dificilmente fazem ou que nunca tenham feito. O importante nesta data é ser criativo, aí a emoção é muito maior. Opte pelas ideias românticas para este dia.

E lembre-se que não existe data específica para celebrar o amor. Por isso, a minha sugestão de presentes é para todos os tipos de bolsos e todos os tipos de amor, incluindo o próprio!

por Neiva Liane Bresolin – Instagram @neivaliane – Facebook: /neivaliane.bs

MAIS LIDAS