Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Bem Mulher – Drenagem linfática com método Renata França

Publicado 31/08/2021 às 07:39

Eu não tenho dúvida de que a Drenagem Linfática Método Renata França é uma técnica diferenciada. A lista de vantagens trazidas por essa prática são enormes.

Segundo a Massoterapeuta Daniele Schafer, a drenagem linfática é uma massagem que existe há quase 100 anos e que tradicionalmente possui finalidade exclusivamente terapêutica, porém nos últimos anos ela ganhou muito espaço e fama no mercado estético brasileiro e mundial, depois que recebeu uma releitura desenvolvida por Renata França, que nos seus anos de experiência como massoterapeuta identificou a possibilidade de aliar o terapêutico, o estético e o imediatismo da sociedade moderna em um único atendimento de massagem, criando assim a sua própria técnica.

Diferente da técnica tradicional que possui movimentos lentos, suaves e repetitivos, a Drenagem Linfática Método Renata França possui manobras exclusivas, pressão e bombeamentos diferenciados, e é isso que faz dela uma drenagem diferente de todas as que vieram antes. Além disso, o método lança mão de cremes e óleos especiais, com vários princípios ativos benéficos para a saúde e beleza da pele, conferindo maior hidratação e brilho.

Esse método que também ganhou o gosto das celebridades, reduz medidas melhorando o contorno corporal, eliminando líquidos e toxinas, atenuando celulites, ativando a circulação sanguínea e deixando a pele mais lisinha e hidratada: tudo isso em apenas em uma sessão. Parece milagre, mas não é! Como faço semanalmente essa drenagem com a Daniele Schaeffer (@danieleschaferterapias), posso dizer que além de terapêutica, é estética e imediata. Quem faz ama!

por Neiva Liane Bresolin – Instagram @neivaliane – Facebook: /neivaliane.bs

MAIS LIDAS