Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Pátria e Querência
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Bem Mulher – Fut Training: diversão, amizade e qualidade de vida

Publicado 16/07/2021 às 05:00

Sabe aquele momento em que você descarrega todo estresse, esquece do mundo? O meu é quando treino e jogo no Fut Training. Esse contato com a bola, além de ser super divertido, queima muitas calorias! A sensação quando saio de lá é de satisfação, endorfina pura. É o meu cardio preferido!

Tanto o treino como o jogo são muito divertidos e cheios de benefícios para a nossa saúde, corpo e mente: reduz ansiedade e estresse; estimula a circulação sanguínea; melhora a vida social, previne doenças e diminui os níveis de gordura no corpo.

Futebol não é só um jogo. Futebol é diversão, saúde e interação social. Futebol é entusiasmo, motivação e estímulo para vencer. Para nós que amamos esse esporte, qualquer motivo é mais do que suficiente para chamarmos as amigas para uma partida e nos jogarmos – literalmente – na alegria de praticar a modalidade.

E para as “garotas” que gostam desse esporte, Erechim têm um lugar perfeito que incentiva aquelas que querem jogar. É o Fut Trainning (@mrfuttraining), que nasceu da vontade do Mário Rafael em fazer algo para ajudar a desenvolver a prática entre as mulheres, quebrando antigas barreiras e abrindo novos caminhos para quem ama o esporte.

São aulas ao ar livre em um local apropriado, com o objetivo de proporcionar aulas de qualidade e bons materiais para as atletas. Os treinos incluem exercícios de prevenção de lesões, condicionamento físico e coordenação motora, fundamentos do esporte coletivo e desenvolvimento tático.

Os treinos não tem limite de idade e nem é exigido preparo físico, são divididos em parte física, técnica, tática e coletivo. Nesses treinos, vamos evoluindo dentro do nosso ritmo! O objetivo é iniciar na prática do futebol feminino e desfrutar o que o esporte coletivo tem de melhor: diversão, amizades e a melhora da qualidade de vida.

Mas se você não tem intimidade com a bola, não se preocupe. Quem não sabe, aprende do zero. Quem já sabe, pode melhorar ainda mais. Há espaço para todas no Fut Training. Então por que não começar hoje mesmo?

Exercite-se. Faça novas amizades. Compartilhe alegrias. Seja feliz!

por Neiva Liane Bresolin – Instagram @neivaliane – Facebook: /neivaliane.bs

MAIS LIDAS