Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Bem Mulher – Principais tendências da temporada da Jorge Bischoff

Publicado 1/07/2021 às 08:11

A pandemia mudou nossa maneira de consumir moda. Passando mais tempo em casa, mas sem abrir mão do estilo, deixamos de lado o dress code da empresa para investir em looks mais simples e calçados mais confortáveis.

Esse novo estilo e a prioridade pelo conforto, que já vinha sendo desenhado pelo estilista Jorge Bischoff, foi incorporada de vez e trouxe inspiração para as novas criações do designer.

A coleção potente de inverno 2021, incorpora temas atuais e de muita energia, reunindo design criativo, conforto e elegância. O mix vem coordenado por uma paleta de cores intensas e modelos com muito movimento, contribuindo com o mood dinâmico e poderoso das mulheres.

Nos lançamentos da marca, o designer Jorge Bischoff, seleciona algumas dicas imperdíveis para quem quer se manter fashion. Itens indispensáveis para o closet de uma mulher antenada e elegante.

 BOTAS SOLTAS NA PERNA: Para usar sobre as calças ou com vestidos e bermudas, este estilo é perfeito para o inverno que traz diferentes climas pelo Brasil afora. Sem forro, elas são macias, estilosas e hiper confortáveis.

– HIGH VAMP: O estilo de sapatos mais fechados, com a pala alta e que sobem no pé, são destaque na coleção. Ótimos também para usar com meias.

– BICOS QUADRADOS: Longe dos bicos finos e saltos exageradamente altos, quem faz bonito agora são os modelos com bicos e plantas quadradas. Com estética geométrica e ousada, são perfeitos para visuais estilosos e que super acomodam o pé.

– ESTILO COMFY E ESPORTIVO: O mix entre o street e o esportivo vem glamourosamente misturado em peças de diferentes propostas, assim como os tênis. Do jogger, clássico e elegante, ao vanguardista tênis de cano alto, do tipo botinha, cheio de correntes.

– COMBAT BOOTS: Influenciadas pelo estilo militar, que caiu nas graças dos punks nos anos 1970, elas permanecem na moda, em propostas cada vez mais sofisticadas. Em versões de coturno e biker, as combat boots vêm com muita informação, compondo looks descolados e irreverentes.

– PÉROLAS, TACHAS E CORRENTES: Descontruindo padrões, a aplicação de acessórios em profusão quebra o conservadorismo para dar lugar a novas ideias na moda. A tendência da correntaria se une a pérolas e tachas de metal, para dar um toque cool e diferenciado a sapatos de design robusto e coturnos. Atenção especial para as pérolas: em tamanhos que vão do mini ao máxi, elas aparecem também em arranjos de cabelo, grandes colares, cintos, brincos extravagantes e no lugar de correntes nas bolsas.

– FRANJAS: A tendência folk é uma das mais expressivas da moda inverno´21 e, com ela, surgem as franjas, trazendo a mensagem de movimento e dinamismo às criações. Elas vêm no vestuário e aplicadas em bolsas e sapatos de forma literal e também estilizadas, através de barbicachos, nas ponteiras de tiras que amarram botas e sandálias, e em bag charms.

– TONS CLAROS, BRANCO E OFF-WHITE: Este inverno está longe de ser das cores sóbrias. Ele traz tonalidades de magnólia, ocean, forest, camel, metalizados… Mas a novidade são as nuances claras. Tons que trazem a sensação de leveza e fashionismo à estação.

– BOLSAS ESTRUTURADAS: As fieis escudeiras da mulher destacam shapes geométricos e estruturados. Atenção especial para a bolsa hobo, a baguete e a baú, em diferentes tamanhos, que vão do micro ao médio. As formas de uso também vêm diferenciadas. A baguete tem alça shoulder, enquanto as pequenas podem ser presas às bolsas maiores, como um charme a mais ou usadas na transversal. É quando a moda encontra a funcionalidade e o conforto.

 “Nossa proposta é conceber peças para empoderar e fazer a diferença na vida das mulheres, contribuindo com alegria e autoestima”, afirma Jorge Bischoff. “É uma coleção atenta ao mundo e às mudanças, mas fiel ao DNA da marca e seus valores”, conclui o criador da grife.

por Neiva Liane Bresolin – Instagram @neivaliane – Facebook: /neivaliane.bs

MAIS LIDAS