Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Bem Mulher – Sousplat: o item ideal para uma decoração de mesa charmosa

Publicado 9/02/2021 às 09:08

Quem não gosta de fazer as refeições em uma mesa bonita e bem decorada? Para isso, é necessário pensar na escolha de copos, pratos, talheres e alguns detalhes, que tornam o ambiente agradável e atraente.

É esse universo da mesa posta que me encanta e faz toda a diferença para receber e proporcionar momentos únicos para nossa família e amigos. As possibilidades para compor e decorar a mesa são inúmeras e o sousplat auxilia nas composições tornando o visual convidativo e agradável.

O sousplat veio para tornar as mesas postas ainda mais sofisticadas, tornando a decoração da mesa impecável e mostrando todo o cuidado na hora de expô-la. E, além de decorativo, é funcional. Serve como apoio para o prato e protege a mesa de respingos de alimentos e manchas.

Essa peça é extremamente útil em qualquer momento. Seja em situações informais, seja em eventos casuais. Certamente dará um toque especial para a sua mesa e trará um requinte muito especial para qualquer refeição.

Para te ajudar a deixar a mesa ainda mais bonita e de encher os olhos, vou mostrar alguns modelos de sousplat que conheci na Ama Madre Mesa Posta e Decor. Fiquei encantada, por isso trago aqui uma amostrinha para vocês:

Sobre a Ama Madre (@amamadre):

Surgiu de um sonho em comum de duas mulheres, mães, profissionais liberais e empreendedoras. Num momento difícil, as duas sócias, Franciele Menegatti e Fabiana Waldemarca, decidiram vislumbrar novos rumos para suas vidas. Assim, a Ama Madre, que significa amor de mãe, surgiu com a missão de levar mais amor aos lares. As idealizadoras acreditam que a mesa é o pilar de toda a família e, servir um alimento preparado com carinho em uma mesa arrumada e decorada torna o amor visível.

Seja para uma ocasião especial ou apenas para receber as pessoas queridas, uma mesa bem decorada pode ajudar a garantir o sucesso da sua refeição. Independente do estilo escolhido, o sousplat pode ser o toque especial da decoração da sua mesa.

Inspire-se e não espere uma ocasião para preparar uma mesa bonita. Todos os dias são especiais!

por Neiva Liane Bresolin – Instagram @neivaliane – Facebook: /neivaliane.bs

MAIS LIDAS