Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Bem Mulher – Tendências de calçados femininos para o outono/inverno de 2021

Publicado 23/02/2021 às 08:49

Ainda estamos no verão, mas já vemos nas vitrines os calçados que serão lançados no outono/inverno 2021. E as tendências desse ano são tão lindas que já da vontade de sair usando!

Fui até a loja Jorge Bischoff Erechim conferir o que vai estar em alta e descobri uma variedade de calçados interessantes, e lindos! E pela primeira vez, me rendi ao salto baixo. O conforto e a praticidade faz com que sejam a opção de muitas mulheres, embora o salto alto seja minha maior paixão. São propostas diferentes para cada estilo.

Vou te mostrar o que vai estar em alta na temporada FALL/WINTER 2021 da Jorge Bischoff! Modelos que entram em cena e ganham importância no closet de toda mulher. Tendências que prometem fazer sucesso na temporada ganham uma roupagem exclusiva. Sapatos e bolsas que carregam cores, texturas e materiais que fazem muito sucesso.

A temporada vem cheia de energia: cores intensas, riqueza de detalhes e movimento dos modelos. Entre as cores e estampas, as top trends da marca trazem:

  •  XADREZ – apresentado em sua padronagem TARTAN;
  • GARDEN – um floral marcante estampado sobre couro;
  • Tons que vão dos invernais aos claros e vibrantes – como o FOREST (verde floresta), o CAMEL (terroso), o AMARONE (cor inspirada no universo dos vinhos), o OCEAN (azul claro) e o MAGNÓLIA (variação do pink);
  • O branco e off-white também tem seu destaque nessa estação;
  • Já as animal print, muito adoradas pelas consumidoras, voltam nas versões SNAKE BICOLOR (preto e branco) e na estampa de ONÇA, dessa vez mesclada a um tom neutro.

Entre os modelos em destaque, estão as aclamadas botas, tanto em construções robustas quanto em modelos com bico fino e linhas super femininas; muitos tênis, que vêm com solados mais altos, porém ainda mais leves; mules e os sempre práticos e elegantes loafers – que conquistaram de vez o coração das mulheres; além de muitas criações em saltos médio blocados, que ampliam o mix de opções na já consolidada pegada do conforto.

Falando de mais tendências de moda,  ganham holofotes as FRANJAS. Trazendo ares do folk e do boho às peças, elas destacam-se na nova temporada, dando aquele toque cool e diferenciado.

SOBRE A JORGE BISCHOFF

A grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas, destacando-se nacional e internacionalmente – entre todos os continentes. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Gostou das tendências de calçados outono/inverno 2021? Tem para todos os gostos, não é mesmo? Seja o salto alto ou o mais confortável, a aposta é certa! Qual o seu preferido?

por Neiva Liane Bresolin – Instagram @neivaliane – Facebook: /neivaliane.bs

 

MAIS LIDAS