Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai
Mensageiro Gaúcho
Amílton Drews
PUBLICIDADE

Bem Mulher – Tendências de vestidos para arrasar no verão

Publicado 11/12/2020 às 07:38

Fotos: reprodução Morena Rosa e Maria Valentina.

Não poderia iniciar a primeira coluna, sem falar da minha paixão por vestido, a peça mais queridinha e pioneira no closet das mulheres.  Com a chegada das altas temperaturas, vem a vontade de optar por peças únicas e mais leves. E como é comum nessa época, as cores mais abertas e fortes são a tendência. O tom pastel entra para contrabalancear as tonalidades mais fortes. Assim, neste ano, virão tons de laranja, azul, rosa, verde, vermelho e também as estampas.

­ Para iluminar a temporada, o laranja aparece em looks protagonistas e que nos remetem ao sol e tardes ensolaradas, uma cor enérgica que enriquece os visuais da temporada. O azul é protagonista, uma cor que traz calmaria, suavidade sendo a cara da estação.

Já o rosa compõe as peças desejo da temporada, com tonalidades marcantes e femininas, trazendo sutileza para os looks de festa. Verde esmeralda é sofisticado. Com modelagens diversas, é a escolha perfeita você aproveitar e curtir a estação mais quente do ano. O

Vermelho é sinônimo de elegância e de poder, trazendo mais energia e vibração para os nossos dias, uma cor vibrante que realçam os looks.

Estampas geométricas, xadrez Vichy e os prints seguem fortes na estação mais quente do ano, e garantem peças versáteis e lindas, em modelagens práticas e confortáveis O clássico jeans também está presente no verão, com espessuras mais finas, para não aquecer tanto durante as altas temperaturas da estação.

Seguindo a tendência, os decotes ombro a ombro, babados e muito ombro de fora, fazem a cabeça das mulheres. Outro detalhe que vem forte é a amarração. Os laços feitos com duas pontas em vestidos é o toque final de estilo e charme para os looks de verão. Também os vestidos com botão na frente aparecem em diversos modelos.

O comprimento midi também está entre as apostas fortes da estação, trazendo muita sensualidade, em diversas modelagens e estilos: tubinho, rodado, evasê, sereia e os mais soltinhos são modelos coringa que conseguem trazer estilo em qualquer ocasião.

Por fim, o tecido que pode ser eleito como tendência para a estação mais quente é o linho. Um tecido mais leve, com aparência delicada, mas que contém certa elegância, ficou meio abandonado, mas vem fortíssimo nesse verão.

por Neiva Liane Bresolin – Instagram @neivaliane – Facebook: /neivaliane.bs

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE