Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Bem Mulher – Use e abuse das semijoias para arrasar no Réveillon

Publicado 28/12/2020 às 05:50

Tivemos um ano desafiador, porém a sensação é de esperança. Precisamos de uma virada de ano que reconecte e reenergize. Sabendo que o momento pede isolamento e comemorações pequenas, as festas grandiosas estão dando lugar a experiências mais íntimas e seguras. Mesmo vivendo um momento delicado e de incertezas, não podemos deixar passar em branco e devemos comemorar em grande estilo.

Geralmente o dress code estabelecido para o Ano Novo é a roupa branca. Porém, existem pessoas que preferem passar a virada com outras cores. Isso porque, cada uma das cores transmite uma mensagem específica, que imprime alguns dos desejos para o ano futuro.

Não é somente no look que podemos buscar vibrações e boas energias. Podemos nos inspirar e abusar das semijoias. Além de deixar as composições mais estilosas, os acessórios são um complemento perfeito para qualquer visual. Você pode optar pelas clássicas finas pratas e douradas. Também vale investir nas pedrarias para dar um toque de cor e alegrar a composição.

Fotos: Célia Joias

Confira o significado de cada cor para facilitar sua escolha e atrair diferentes energias, renovando os desejos para um novo ciclo:

Prata: Quer começar o ano com tudo? Aposte na prata e aguarde novidades durante o ano. Além de ser uma cor de luz e brilho, a prata simboliza inovação e modernidade.

Amarelo: Tanto o amarelo quanto o dourado estão associados à riqueza. É a cor ideal para quem quer atrair dinheiro. Também simbolizam a alegria e descontração para você que quer atrair felicidade para o seu 2021.

Branco: O branco simboliza paz. Atrai calmaria, harmonia e pureza, além de afastar as vibrações negativas.

Verde: É a cor da saúde. Simboliza a esperança e a boa sorte, além de proporcionar estabilidade e fertilidade. É a cor para quem quer transbordar energias positivas.

Vermelho: É a cor perfeita para quem deseja viver um ano cheio de romance. É a cor da paixão. Simboliza os sentimentos intensos, a energia e o desejo.

Rosa: O rosa é uma cor mais serena. Ideal para quem quer felicidade no amor, simbolizando ternura e delicadeza.

Azul: O azul é excelente para quem deseja ter um ano mais tranquilo. Favorece a comunicação e gera bem estar e paciência. É a cor que simboliza serenidade e tranquilidade.

Preto: Essa cor simboliza independência, poder, força e elegância. Se você é amante do preto, use e abuse nessa data sem medo.

Laranja: É ideal para atrair boas energias, criatividade, disposição e ousadia durante o ano, garantindo um pique novo e favorecendo o entusiasmo.

Roxo: E por fim o roxo, a cor da intuição. Simboliza a espiritualidade, a inspiração e a purificação mental.

Invente e crie composições de cores. Quanto mais coisa boa atrairmos, melhor! Lembre-se que você atrai o que diz e o que acredita. Aproveite para disseminar boas energias e muito brilho à todos ao seu redor.

Um agradecimento especial a CÉLIA JÓIAS pelas lindas fotos cedidas a esta coluna. Acesse @celiajoias no Instagram e confira as inúmeras sugestões de semijoias para arrasar na virada e em todo novo ano.

por Neiva Liane Bresolin – Instagram @neivaliane – Facebook: /neivaliane.bs

MAIS LIDAS