Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

BM efetua prisões por tentativa de homicídio, embriaguez e dano ao patrimônio público em Erechim

Publicado 3/05/2021 às 08:01

Reprodução

Durante a noite deste domingo (02), por volta das 20h, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de indivíduo alterado discutindo com agentes municipais de trânsito na Rua Polônia, centro. No local os agentes informaram que um homem estaria bastante alterado, e que de posse de uma faca teria lesionado um dos agentes, porém o autor já havia deslocado do local. De posse das informações do veículo em que o mesmo estava, foram feitas buscas, sendo o veículo do mesmo abordado por policiais na Avenida José Oscar Salazar, Três Vendas.

O autor da tentativa de homicídio foi preso. A mulher que estava na direção do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez, porém ao ser questionada, negou sua identificação aos policiais. Diante dos fatos, comprovando a alteração da sua capacidade psicomotora a mulher foi presa e ao ser conduzida até a viatura policial, a mesma desferiu um chute danificando a lataria da viatura.

Diante dos fatos o homem de 28 anos de idade e a mulher de 22 anos de idade foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim e a mulher conduzida ao Instituto Penal de Passo Fundo, locais em que permanecem à disposição da justiça.

 

MAIS LIDAS