Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Correspondente Ipiranga.
Rede Gaúcha SAT
Correspondente Ipiranga
Rede Gaúcha SAT

Bolsonaro diz a apoiadores que prevê 100 mil motos em passeio em São Paulo

Publicado 8/06/2021 às 09:15

Bolsonaro disse não saber qual será o percurso exato do evento, semelhante ao ocorrido no Rio de Janeiro no dia 23 de maio
Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro prevê a participação de 100 mil motos no passeio com simpatizantes do governo marcado para o sábado (12), em São Paulo. A estimativa foi feita na noite desta segunda-feira (07), a apoiadores concentrados em frente ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro disse não saber qual será o percurso exato do evento, semelhante ao ocorrido no Rio de Janeiro no dia 23 de maio. O episódio ganhou dimensão ao contar com a participação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, um general da ativa que, em tese, não poderia participar de atos políticos. Pazuello, contudo, foi absolvido pelo Exército.

Na manhã desta segunda-feira, Bolsonaro já havia convidado seus apoiadores na saída do Alvorada para o passeio. “Vamos estar sábado em São Paulo dar um passeio de moto? Estão marcando – não sou eu que estou organizando não – um percurso de 40 km. Muito pequeno. Tem que sair de São Paulo, ir por Campinas (SP), Jundiaí (SP) e voltar”, afirmou. “Depois que ocorrer o de sábado, a gente marca um outro. Não sei qual vai ser não”, disse Bolsonaro a um apoiador que pediu a realização de um evento semelhante em Chapecó (SC).

por O Sul

MAIS LIDAS