Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Boteco Solidário do Clube do Comércio vai repassar R$ 10 mil para compra de cobertores para o Santa Terezinha

Publicado 22/11/2021 às 12:47

No sábado, 20, foi realizado o Boteco Solidário do Clube do Comércio, em parceria com o Consulado do Grêmio e o Hospital Santa Terezinha. O evento, de caráter beneficente, teve como objetivo arrecadar recursos para a aquisição de cobertores para todos os leitos do hospital Santa Terezinha, instituição de saúde que atende prioritariamente o Sistema Único de Saúde (SUS). A festa aconteceu no Salão Aristocrático.

Para os organizadores, o evento foi coroado de êxito, a partir do momento em que o salão do tradicional Clube Azul e Branco estava repleto de pessoas  investindo em pessoas, por meio do ato solidário. O retorno dos eventos, em virtude dos indicadores positivos da Covid, oportunizou esse momento de encontro, entretenimento e, acima de tudo, de solidariedade.

Para a direção do Clube do Comércio, retornar com os eventos sociais é um marco, ainda mais em uma ação que visa contribuir com a sociedade e com as pessoas que utilizam o nosso ‘Santa’. Segundo a presidente Katiamara Badalotti, o valor que será repassado para o Santa para a aquisição dos cobertores será de R$ 10 mil.

Os membros do Consulado ressaltam que a parceria com o Clube do Comércio é sinônimo de sucesso, quando o assunto é ajudar o próximo. “Estamos sempre de braços estendidos para firmar parcerias, especialmente quando o tema é ajudar, contribuir e doar”.

Para o Diretor Executivo da FHSTE, o momento foi marcado pelo encontro das pessoas que deixaram exalar solidariedade. Noite gratificante para a alma das pessoas. “Ao mesmo tempo em que nos encontramos, nossos passos dançantes deixaram marcas de solidariedade”, enaltece Jakson Arpini.

A ação social contou com a animação das bandas Central do Brasil e Capo Duo e fizeram parte do projeto “Aquecendo Vidas”, que visa renovar todos os cobertores do hospital público.

MAIS LIDAS