Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Boteco solidário em prol do ‘Santa’

Publicado 18/11/2021 às 01:03

Na tarde de ontem, 17, integrantes do Clube do Comércio e do Consulado do Grêmio se reuniram para deliberar as últimas tratativas para a realização do Boteco Solidário, que acontecerá no próximo sábado, 20, e seguirá os protocolos sanitários vigentes, de acordo com o Decreto 56.120/21, para que a solidariedade e segurança sanitária estejam irmanadas.

O boteco é um tradicional evento do Clube do Comércio e nessa edição foi firmada uma parceria com o Consulado do Grêmio e com o Hospital Santa Terezinha, para realização do evento que visa adquirir 200 cobertores para o hospital SUS.

A venda dos ingressos superou as expectativas dos organizadores, que em menos de 24 horas todos os lugares foram comercializados, o que torna o evento antecipadamente um sucesso.

A parceria dos Clubes, Azul e Branco e Azul Preto e Branco, em prol ao FHSTE vem se consolidando ao longo dos anos, considerando que em ano anterior foi realizado o evento “As Bandeiras Azuis Tremularam em Prol da Solidariedade”, que oportunizou o repasse de valores para o projeto “Abraço ao Santa”.

Para a Direção do clube a realização de eventos dessa natureza é extremamente gratificante, porque a entidade social tem um papel de inserção comunitária. “Nosso clube se confunde com a história de Erechim, por essa razão necessitamos dar nossa contribuição social solidária. Crescemos como cidadão e como entidade”, pontua Katiamara Badalotti, presidente do CC.

Os gremistas integrantes do consulado também acreditam que o esporte ultrapassa os ângulos retos dos gramados e a participação social é engrandecedora e gratificante. “Ajudar o próximo é como fazer um gol de placa”, destaca Dino Tomazelli, Cônsul Adjunto do Grêmio.

Para Jackson Arpini, que é membro da direção do Clube do Comércio e atual diretor da FHSTE, os eventos solidários e em prol da sociedade mais necessitada fortalece nossa caminhada como cidadão.

MAIS LIDAS