Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Brastelha realiza ações solidárias no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso

Publicado 15/10/2021 às 08:32

Ação realizada na cidade de Erechim/RS.

Recentemente a empresa iniciou o programa interno Brastelha Social e organizou ações solidárias de Dia das Crianças em todas as cidades onde possui unidades operacionais. A ação contou com a participação dos colaboradores da empresa das respectivas unidades.

Historicamente, a empresa Brastelha realiza diversas ações sociais e solidárias voltadas a comunidade em que atua. Recentemente, criou um programa interno chamado Brastelha Social, com foco em ações sociais em prol da comunidade, por meio de um cronograma de ações.

As ações solidárias realizadas do Dia das Crianças nas unidades da Brastelha contaram com a cooperação de todos os colaboradores da empresa, que foram essenciais na concretização das atividades, arrecadando alimentos, doces e brinquedos.

 

No Rio Grande do Sul, a entidade beneficiada pelas ações foi a instituição Recriando a Vida, a qual recebeu doação de alimentos e a troca do telhado da entidade. No Mato Groso, nas cidades de Lucas do Rio Verde e Sorriso, a instituição beneficiada foi a APAE de cada cidade com doações de doces.

A Brastelha se preocupa com a comunidade em que está inserida e realizando ações como estas expandimos ainda mais nossos bons relacionamentos com a população dos municípios onde estamos instalados.”, destacou o Diretor Executivo da empresa, Leandro Badalotti.

O projeto seguirá pelos próximos anos e visa conectar cada vez mais a empresa com a comunidade.

MAIS LIDAS