Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Caminhoneiro que abasteceu e saiu sem pagar a conta é localizado

Publicado 16/09/2021 às 08:58

Foto: Reprodução Redes Sociais

O motorista que abasteceu uma carreta e saiu de um posto de combustíveis sem pagar, na manhã da última terça-feira (14), em Vargeão, no Oeste de Santa Catarina, foi abordado nesta quarta-feira (15), após denúncia de populares, em Estreito, na divisa entre Santa Catarina, com o Rio Grande do Sul.

O caso viralizou após o caminhoneiro abastecer 760 litros de óleo diesel, em um posto às margens da BR-282, e fugir sem pagar. Com a grande repercussão da notícia, populares identificaram o veículo transitando em Vargem Bonita, sentido Irani, e avisaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações do gerente do estabelecimento Edson Schneider ao Oeste Mais, na tarde desta quarta-feira (15), ele foi alertado que o caminhão estava descendo a serra de Irani, também no Oeste do Estado. O caminhoneiro foi abordado no posto fiscal, na BR-153, depois da ponte da divisa entre SC e o RS.

“Nosso gerente da unidade de Concórdia chegou no local, conversou com o motorista, que fez uma transferência de uma parte do valor e a diferença se comprometeu em pagar na semana que vem”, informou ainda Edson Schneider.

Relembre o caso: 

Um caminhoneiro encheu o tanque de uma carreta com óleo diesel  e fugiu do posto de combustíveis sem pagar, em Vargeão, no Oeste de Santa Catarina. O fato ocorreu, por volta das 6h, desta terça-feira (14), no estabelecimento que fica às margens da BR-282, distante cerca de 70 km de Chapecó. De acordo com informações do site Oeste Mais, foram 760 litros de combustível.

Conforme informações do gerente do posto de combustível, o caminhoneiro chegou ao local e após ser atendido por um dois frentistas, pediu para encher o tanque. “Ele chegou para abastecer, falou que ia pagar no cartão de crédito. O frentista abasteceu, entregou a comanda para ele e aí foi lavar o vidro, encher a barrica de água. [O motorista] foi para o banheiro, que fica nos fundos do posto. Ele volta, entra na conveniência, dá uma olhadinha e já sai”, relatou o gerente.

infos Clicrdc

MAIS LIDAS