Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Campanha do Agasalho 2022: faça sua doação até 22 de junho

Publicado 24/05/2022 às 10:21

A “Campanha do Agasalho 2022: Juntos transformamos o frio em calor”, segue arrecadando roupas e cobertores que serão destinadas para pessoas que mais precisam, será prorrogada até o dia 22 de junho. A campanha é realizada pela CDL Erechim, Secretaria Municipal de Assistência Social e Grupo Avanti, com apoio da Defesa Civil de Erechim e Força Voluntária Alto Uruguai.

A secretária de Assistência Social, Clarice Moraes, destaca que o frio chegou mais cedo e a demanda aumenta nestes dias. “Nós tivemos uma onda de frio bem forte já no mês de maio, isso quer dizer que teremos mais demanda no decorrer do inverno que nem chegou oficialmente. Estamos estendendo o período, visando sensibilizar a comunidade e é importante ressaltar que a doação envolve roupas de inverno em condições de uso e não para descarte”, explica.

A campanha que iniciou no dia 9 de abril já recebeu mais de seis mil peças. A organização destaca que as doações mais necessárias neste momento são cobertores, roupas infantis, roupas masculinas e calçados.

 

Pontos de arrecadação identificados

Os locais para doações estão identificados com o cartaz da campanha, como a Prefeitura de Erechim, Câmara de Vereadores, CDL Erechim, Central de Doações, além de estabelecimentos do comércio, indústrias, farmácias, supermercados, escolas e igrejas.

A presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, destacou o envolvimento de entidades e do comércio mais um ano. “Mais uma vez, nossa comunidade mostra que é solidária, visando ajudar e aquecer o próximo”, pontua.

 

Doações via PIX

Quem quiser ajudar e não tem roupas e cobertores para doar, pode fazer uma doação via PIX, chave cdl@cdlerechim.com.br. Os valores arrecadados serão destinados para compra de cobertores.

MAIS LIDAS