Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Campanha Paguei Quero Nota de Severiano de Almeida terá live para sorteio dos prêmios no dia 30

Publicado 26/12/2020 às 02:33

A prefeitura de Severiano de Almeida vai realizar na próxima quarta-feira, dia 30 de dezembro, o sorteio da campanha “Paguei Quero Nota”. Realizada ao longo deste ano, a campanha vai sortear diversos prêmios. O sorteio dos cupons acontece a partir das 19h. Para isso, a prefeitura irá realizar uma live em sua página oficial no Facebook (@pmseveriano), onde também será realizado o sorteio da campanha de prêmios do Natal do CDL de Severiano de Almeida.

A prefeitura destaca a troca de notas por cupons deverá ser realizada até o dia 29, no horário de funcionamento da prefeitura.

Crédito: Edson Castro/PrimeCom

O consumidor que preencher os cupons, estará concorrendo ao sorteio de uma motocicleta 150cc nova; um refrigerador 220 Litros novo; um televisor de 40” novo; um vale compras no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) e um vale compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Os vales compras deverão ser gastos obrigatoriamente no comércio local.

Somente serão trocadas notas fiscais das empresas locais diretamente ao consumidor final ou usuários de serviços prestados, não sendo permitida a troca de nota fiscal de pessoa jurídica ao proprietário da entidade comercial.

Com principal objetivo de incentivar as compras no comércio local, a ação visa ainda benefícios aos consumidores.Outra meta é ampliar a educação fiscal na hora de fazer as compras, solicitando a nota fiscal.

MAIS LIDAS