Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Campanha ‘Primavera Cheirosa’ vai arrecadar material de higiene para a Crade

Publicado 18/10/2019 às 12:21

Primavera Cheirosa

O Lions Club Erechim Integração, com apoio do Master Sonda Shopping, realiza, nos dias 25 e 26 de outubro, a campanha Primavera Cheirosa, em prol da Casa de Recuperação de Alcoólatras e Drogados de Erechim Valério de Lourenço Martins (Crade). O objetivo é arrecadar produtos de limpeza e higiene pessoal. As doações são aguardadas na entrada do Master, pelo lado do cinema.

Na tarde da última quinta-feira, 17, o presidente da Crade, Vanderlei Ribeiro, e a psicóloga responsável técnica da Casa, Paula Servo, reuniram-se com representantes do Lions para definir as linhas de abordagem ao público e a divulgação da campanha de arrecadação.

A Crade tem vagas para 24 residentes e, atualmente, atende 18 dependentes químicos em recuperação (álcool e outras drogas), encaminhados pelos serviços do Município com avaliações médicas e psicológicas. Muitos deles não tem vínculos familiares e são moradores de rua, portanto necessitam materiais básicos de higiene.

A entidade também oferece oportunidade para trabalhos voluntários, como oficineiros que queiram realizar projetos com os residentes.

 

MAIS LIDAS