Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Caravana da Canção levará show do grupo Os Monarcas para as ruas de Erechim no Dia das Mães

Publicado 3/05/2021 às 07:25

CARAVANA DA CANÇÃO LEVARÁ SHOW DO GRUPO OS MONARCAS PARA AS RUAS DE ERECHIM NO DIA DAS MÃES

Na tarde da última segunda-feira, dia 26, a Produtora Cultural Tatiana Santin, da empresa Oigalê Produções, esteve em reunião com o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Erechim, Neidmar Alves, o Diretor de Trânsito Eleniltom José Pires de Lima e a Assessora da Secretaria de Cultura Andressa Camilotto.

A pauta do encontro foi a organização do show do Grupo Os Monarcas na manhã do dia 09 de maio, onde os músicos farão sua apresentação em cima de um palco móvel, passando por diversos bairros de Erechim, levando muita música e emoção para as pessoas em seus lares e fazendo uma homenagem às mães no seu dia.

O projeto não irá gerar nenhum custo para o município, pois foi aprovado no sistema Pro-Cultura RS e com isso foi possível buscar patrocínio junto a empresas.

“Nosso objetivo foi presentear a população com música em casa neste momento de isolamento social, ao mesmo tempo em que os artistas estão se reinventando. Serão tomados todos os cuidados que a situação exige, sendo que as pessoas ficarão em suas casas e o grupo passará pelas ruas do centro e bairros, em trajeto previamente traçado juntamente com a Prefeitura” informa a produtora Tatiana Santin.

A Caravana da Canção irá partir da Prefeitura Municipal, no dia 09/05 às 09h30min.

O Projeto foi recomendado pelo Conselho Estadual de Cultura do RS em razão de seu mérito cultural. Conta com o patrocínio das Empresas: Bigolar, Plaxmetal e Zin Pão. O financiamento é do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

MAIS LIDAS