Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Cavaletti e Peccin estão entre as empresas mais inovadoras no ranking da Revista Amanhã

Publicado 15/05/2019 às 02:15

Logomarca-Campeas-da-Inovacao

Pela quarta vez consecutiva, a Cavaletti figurou entre as 50 empresas mais inovadoras no ranking promovido pela Revista Amanhã, de Porto Alegre (RS). A companhia erechinense, que aparece em 30º lugar na pesquisa Campeãs da Inovação, também recebeu destaque como campeã setorial na categoria Móveis.

“Buscamos oferecer aos nossos clientes soluções para que possam proporcionar as melhores experiências no ambiente de trabalho. Este objetivo é que nos move e nos dá a verdadeira motivação para avançarmos em busca de novas conquistas, inovando sempre em processos e produtos”, explica o presidente da empresa, Gilmar José Cavaletti.

E a Peccin é a outra empresa de Erechim a estar entre as 50 primeiras na pesquisa Campeãs da Inovação: conquistou o 40º lugar.

“Foi um orgulho para a Peccin receber o prêmio. Para nós, representou a comprovação de que estamos no caminho certo”, declara o gerente de Marketing da companhia, Carlos Speltri. “Estamos sempre atentos ao mercado e investindo em pesquisa e desenvolvimento. Com isso, conseguimos criar produtos que surpreendem e encantam o consumidor. E é uma satisfação quando esses esforços também são reconhecidos por um criterioso estudo técnico.”

A votação envolveu mais de 400 corporações do Rio Grande do Sul, de Santa Catariana e do Paraná.

Metodologia
O prêmio da Revista Amanhã conta com uma parceria técnica com o IXL-Center (Center for Innovation, Excellence and Leadership), de Boston (EUA). A entidade é referência mundial na investigação das melhores práticas de gestão da inovação e adota o Innovation Management Index. A ferramenta é da metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) – organização sem fins lucrativos que auxilia pessoas, empresas e regiões a desenvolverem competências em gestão da inovação por meio de certificações globais.

Para conferir o ranking completo, clique aqui.

MAIS LIDAS