Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Centro Cultural 25 de Julho reabre com monólogo ‘Dona Rute – A Comédia’ com Patrick Menegazzo

Publicado 22/10/2021 às 04:11

O ator Patrick Menegazzo volta à cena erechinense com monólogo autoral inédito, Dona Rute – A Comédia! Após mais de um ano e meio de teatros fechados, o Centro Cultural 25 de Julho abre suas portas para uma estreia de humor. Já bastante conhecido nas redes sociais por seus personagens cômicos, Patrick retorna aos palcos nos dias 29 de outubro e 12 de novembro, duas sextas-feiras, às 20h, trazendo ao palco Dona Rute – A Comédia.

O ator, que também assina o texto e a direção, nos traz um universo fantástico a partir de um acontecimento simples na vida de Dona Rute. O público é convidado a acompanhar a história, ao mesmo tempo em que conhece a personagem e o mundo dela.

Dona Rute é uma mulher independente, sem papas na língua, que fala o que pensa; uma típica descendente de italianos com personalidade forte, cuida da casa, da filha e se recusa veementemente a voltar para o ex-marido Chico.

Expressões como “cala-te boca”, “vai carpir um lote”, “filhote de cruz credo” fazem parte de seu vocabulário. O ator faz as vozes de todos os personagens, são mais de 25 vozes! “Aparecem” então Seu Antônio, pai de Dona Rute, a filha Gisele, a irmã Ivone, o ex-marido Chico, entre outros.

A inspiração para criar Dona Rute veio das tias e avós de Patrick, e retrata, de modo geral, o povo da região, numa comédia irreverente e divertida do início ao fim.

Patrick Menegazzo já realizou diversos espetáculos de teatro, escrevendo, atuando e dirigindo. Nas redes sociais, seus vídeos têm milhares de visualizações. Morou em São Paulo, onde atuou no teatro, comerciais da Schin, Mercedes-Benz Caminhões, Tele Sena e na série Hard, da HBO.

Para 2022 Patrick já tem um novo projeto de âmbito nacional! O ator torce para que Erechim e Região tenham muito orgulho do que está por vir. Ele fará parte do elenco de uma grande obra. 

Sinopse

Dona Rute é uma típica descendente de italianos. Nessa comédia, ela tem que cuidar da casa, ajudar sua filha Gisele com as compras do mercado e, ainda, terá a mais importante missão da sua vida: salvar o maior evento da cidade!

Ingressos: Ótica Recris (Frente à Paladar); Arroba Tech Informática e Bankath (Master Hipermercado)

Inteira: 30,00

Meia: 15,00 (Idosos, portadores de deficiência e estudantes com carteirinha)

– De acordo com decreto municipal, será obrigatório apresentar comprovante das duas doses da vacinação contra a Covid-19 e uso de máscara.

Texto, direção e atuação: Patrick Menegazzo

Duração: 65 min.

Gênero: Comédia

Classificação: Livre

MAIS LIDAS