Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Panorama de Notícias
Apresentação Amílton Drews e Edilon Flores

CER Atlântico comemora seus 106 anos com coroação da nova Rainha

Publicado 29/09/2021 às 01:24

O CER Atlântico realiza, neste sábado, 2 de outubro, o jantar de Coroação da Rainha do Clube 2020/2021.  O evento também é comemorativo ao aniversário de 106 anos do Verde-Rubro, transcorrido no dia 20 de setembro. Na oportunidade, a Rainha Laura Caroline Biasus Rigotti, que reinou nos anos de 2019 e 2020,  entregará a faixa e a coroa para a sua sucessora. A Coroação da nova Rainha será no Salão Principal, a partir das 20h30min, com redução de público e respeitando todos os protocolos sanitários.

A organização desta celebração é da Diretoria Social, liderada pelo casal diretor social, Ana e João Elmar de Oliveira, ao lado do casal presidente Reny e Julio Brondani. O traje para o jantar é social e os convites podem ser adquiridos na Secretaria do Clube.

GRATIDÃO

A Rainha do CER Atlântico 2019/2021,  Laura Caroline Biasus Rigotti, que se despede na noite deste sábado do seu reinado, deixa um agradecimento muito especial à Diretoria do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico:

“Em 2019 fui convidada para representar a família verde-rubro como sua rainha. Com muita gratidão aceitei o honroso convite e, desde então, sinto que o Clube Atlântico passou a ser minha segunda casa. O clube me ensinou valores e mostrou sua importância na história de Erechim. Em razão da pandemia que marcou o início de 2020 e persiste até hoje, as atividades do clube se tornaram um desejo que não podíamos realizar e, com grande tristeza, alguns dos mais clássicos eventos foram postergados. Contudo, fico feliz em poder fazer parte de mais um evento sendo a sua rainha, e tenho orgulho de passar a coroa para a nova rainha do clube, que com certeza irá abrilhantar e ajudar a continuar essa história centenária. Todo meu amor e gratidão ao CER Atlântico.”

MAIS LIDAS