Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Pátria e Querência
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Chance de título: os cenários para Flamengo x Inter na tabela do Brasileirão

Publicado 15/02/2021 às 09:43

Inter se manteve na liderança com vitória em São Januário
Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação

A diferença entre Inter e Flamengo se manteve após a 36ª rodada do Brasileirão: um ponto. Com as vitórias do Colorado sobre o Vasco e do Rubro-Negro sobre o Corinthians, neste domingo (14), o confronto direto entre os líderes no próximo final de semana, teve confirmado o caráter decisivo.

Confira a tabela do Brasileirão

Com 69 pontos, o Inter garantirá o tetracampeonato em caso de vitória — iria a 72, contra 68 do Flamengo, e a diferença de quatro pontos seria insuperável com apenas mais uma rodada por acontecer.

— No domingo, o campeonato pode acabar se for para nós. É a única maneira. Dependendo do resultado que acontecer, vamos levar para o último jogo. Vamos procurar fazer a nossa partida — disse o técnico colorado, Abel Braga, depois da vitória em São Januário.

Em caso de empate, o Inter vai a 70 pontos, contra 69 do Flamengo, e vai para a última rodada em vantagem. Se o time carioca vencer, vai a 71, contra 69 do Inter, e assume a ponta na reta final.

O jogo entre Flamengo e Inter está marcado para o dia 21, às 16h, no Maracanã. A última rodada será toda na quinta-feia, dia 25, às 21h30min. O Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio, enquanto o Flamengo visita o São Paulo no Morumbi.

Por GZH

MAIS LIDAS