Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Programação musical
Computadorizado

Cimed isenta débitos e repõe estoques de farmácias em cidades atingidas por enchentes no Rio Grande do Sul

Publicado 7/09/2023 às 02:09

A Cimed vai cancelar todos os títulos a vencer e vencidos referentes aos contratos firmados e repor os estoques de farmácias das cidades gravemente atingidas pelas fortes chuvas no Rio Grande Sul. Muitas delas foram inundadas, com perda total de produtos e medicamentos.

João Adibe Marques, presidente da Cimed, terceira maior farmacêutica brasileira em volume de vendas, anunciou que irá repor as mercadorias e quitar os títulos futuros de empresários do ramo farmacêutico do Rio Grande do Sul impactados pelas chuvas intensas dos últimos dias. A região do Vale do Taquari foi a mais castigada, chegando a mais de 30 cidades afetadas em todo estado.

“O estado do Rio Grande do Sul vive um momento delicado, já que muitas regiões foram atingidas por enchentes. Sempre estivemos ao lado de nossos parceiros e clientes e agora não será diferente. Peço que os donos de farmácias afetados pelas chuvas procurem os representantes da Cimed em suas regiões para quitar os seus títulos futuros e repor todas as mercadorias perdidas. Estamos juntos hoje e sempre”, afirma João Adibe Marques, presidente da Cimed.

A mesma ação já foi realizada com farmácias catarinenses, da Bahia, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e do litoral norte de São Paulo, quando foram impactadas por fortes temporais.

A Cimed está presente em 90% das farmácias brasileiras e tem em seu portfólio mais de 600 produtos, entre medicamentos, vitaminas, suplementos e produtos de higiene e beleza.

MAIS LIDAS